Um resumo da minha história com o inglês – First Post

Essa semana, decidi criar um blog para quem deseja ir mais além com os seus estudos da língua inglesa, porém não sabe por onde começar ou muitas vezes se encontra perdido. Vou postar aqui várias dicas de como melhorar o seu inglês. Serão dicas de gramática, vocabulário, listening, speaking, expressões, entre muitas outras.

Eu sou o professor Will, e minha experiência com o inglês começou em 2007.O que me motivou a estudar a língua foi basicamente a ideia de conseguir um emprego melhor. Meu sonho era trabalhar em uma empresa multinacional, e viajar o mundo. E você deve se perguntar, e aí? O inglês te ajudou a conquistar esses objetivos?

A resposta é sim, mas não da forma como eu esperava. O Inglês me abriu algumas portas de emprego, dentre elas, tive a oportunidade de trabalhar na IBM, uma empresa global com mais 400 mil empregados. Também tive a oportunidade de fazer dois intercâmbios,  sendo um para Estados Unidos, este foi um intercâmbio de trabalho, e o segundo para a Argentina, este foi um intercâmbio de estudos (que só consegui devido ao meu nível de inglês, já que não falava espanhol na época).

Há alguns anos deixei de lado a ideia de trabalhar em uma multinacional, e resolvi seguir a minha verdadeira paixão, o inglês. Atualmente eu tenho uma escola de inglês no interior de São Paulo chamada Dynamic English, que também recebe o nome desse blog.

Hoje me dedico a ajudar outras pessoas a aprender inglês. Como professor eu posso apenas ajudar meus alunos, mas com um blog acredito poder ajudar muitas outras pessoas a atingir a sonhada fluência.

See you!

Teacher Will

Deixe um comentário

